terça-feira, 5 de julho de 2011

Aula de violão

Violão é uma coisa de louco. Nunca sai de moda mesmo. Um instrumento versátil, popular e que além de tudo ainda é portátil.

Por estas e outras, muitos se dispõe a fazer um curso de violão. Mas nem sempre há um professor ou escola ao alcance. Ou aquele amigo paciente, para dar um empurrãozinho.

O site Video aula de violão oferece um curso bastante completo para quem quer iniciar. Com quarenta e quatro videos, conta ainda com quatro apostilas de apoio. Uma delas ensina a regular e fazer manutenção do violão. Um boa pedida, já que tocar num violão desregulado e sujo não ajuda muito.

Há muitas maneiras de aprender violão. Com professor, sem professor. Na internet, "catando" uma coisa aqui e outra ali. Com um amigo. Mas a maneira correta mesmo é fazer um curso. Começando do zero absoluto. Assim, você não corre o risco de aprender errado logo no começo, o que é muito ruim. Você pode adquirir vícios difíceis de tirar mais tarde.

Há muitos cursos sendo oferecidos na internet. Você é quem precisa filtrar o que é bom e o que é ruim. Porém quase todos são baratos, se compararmos a aulas de violão por frequencia. Porque não escolher dois ou três e comprar? Cada um pode acrescentar algo diferente, quem sabe?

Você, que deseja aprender violão, deve investir nisso. Querer aprender tudo de graça é querer um pouco demais, certo?

Confira portanto o curso Video aula de violão e boa sorte!

Veja também o novo curso do blog Acordes de violão

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Violão, guitarra e livros - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo